segunda-feira, 23 de novembro de 2015

Em 3 dias de ação, FAB lançou cerca de 150 mil litros de água para combater incêndio

Helicóptero Caracal da FAB passa a ser empregado na Chapada Diamantina (BA) para transportar brigadistas


Em três dias de atuação, a aeronave C-130 Hércules Força Aérea Brasileira (FAB) lançou cerca de 150 mil litros de água em várias localidades. Uma delas foi Morro Branco, distante cerca de 400 km de Salvador. Só na região foram quase 50 mil litros.
Um helicóptero H-36 Caracal da FAB passou a ser empregado na sexta-feira (20/11) no combate ao incêndio na Chapada Diamantina (BA). A principal missão será transportar brigadistas e bombeiros aos focos localizados em regiões de difícil acesso. 
  
Com capacidade para 11 toneladas, o helicóptero poderá levar até 28 pessoas em cada decolagem. “Além disso, como ele possui muita potência podemos pousar em locais bastante diversos”, explica o piloto Milon Alves.
Veja na reportagem:
Publicado em 21 de nov de 2015
Em três dias de atuação, aeronave C-130 Hércules da Força Aérea Brasileira lançou cerca de 150 mil litros de água para apagar as chamas e resfriar a área atingida na Chapada Diamantina ( BA). O helicpótero H-36 Caracal transporta brigadistas para os locais de difícil acesso para o combate aos focos de incêndio.


Aeronaves da FAB ajudam no combate a incêndio na Bahia
Publicado em 18 de nov de 2015
Uma Aeronave C-130 Hércules e um helicóptero Super Puma começam a ser empregados nesta quarta-feira no combate ao incêndio na Chapada Diamantina - BA

Helicóptero da FAB transporta Brigadistas na Chapada Diamantina


Publicado em 19 de nov de 2015
O helicóptero Super Puma da Força Aérea Brasileira realizou nesta quinta-feira (19/11) várias missões de transporte de Brigadistas. Eles foram infiltrados em diversas regiões com focos de incêndio na Chapada Diamantina-BA.


Publicado em 18 de nov de 2015
Aeronave C-130 Hércules da Força Aérea Brasileira (FAB) realiza lançamento de água no Município de Mucugê e Morro Branco, na Chapada Diamantina (BA).

C-130 Hércules realiza lançamento de água na Chapada Diamantina.


Nenhum comentário:

Postar um comentário