domingo, 7 de junho de 2015

ACONTECERAM REUNIÕES DO CONSELHO DE ADMINISTRAÇÃO E ASSEMBLEIA GERAL DA ACS

 
06 Maio 2015
Nos dias 27 e 28 de abril de 2015, na sede da ACS em Brasília, aconteceram reuniões do Conselho de Administração e Assembleia Geral da empresa. Nas reuniões, entre outros assuntos, foram aprovados o Relatório Anual de Atividades e as Demonstrações Financeiras da ACS de 2014, Pareceres das Auditorias Independente e Interna, bem como o valor da remuneração dos dirigentes da ACS até março de 2016.
O Conselho de Administração enviou uma Nota à Assembleia Geral solicitando que esta última discuta a necessidade de uma decisão dos Governos de ambos os Países sobre a continuação do Projeto e a questão do ressarcimento pela Agência Espacial Brasileira (AEB) do montante devido à ACS.
Na reunião da Assembleia Geral, Dr. Oleh Uruskyi, Presidente da Agência Espacial Estatal da Ucrânia e representante oficial da Parte Ucraniana, confirmou a intenção da Ucrânia de continuar o Projeto e solicitou à Parte Brasileira que informe à Parte Ucraniana sua posição oficial quanto à continuidade do Projeto Cyclone-4.



Nenhum comentário:

Postar um comentário