terça-feira, 16 de junho de 2015

Azovmash fornece o 3° lote de equipamentos especiais para Cyclone-4 foguete no centro espacial de Alcântara em 2014

Azovmash irá fornecer esses tanques para enviar combustível de 

foguete para Alcântara Space Center do Brasil.
.
30 de dezembro de 2013, 12:04 | Negócios - por Interfax-Ucrânia
.
.
Sociedade anônima Pública Azovobschemash, parte da sociedade anónima pública Azovmash (ambos baseados em Mariupol, região de Donetsk) está se preparando para fornecer um terceiro lote de equipamentos para fins especiais em 2014 para o complexo foguete Cyclone-4 que está sendo construído pela Ucrânia e Brasil, no Centro Espacial de Alcântara, no Brasil.
.

.
"Recentemente Azovobschemash recebeu um certificado de conformidade do Maritime Register of Shipping russo para produzir protótipos de tanques para enviar agentes oxidantes e de combustível - elementos de combustível de foguete -. Para o centro espacial de Alcântara A produção de um lote de equipamentos especiais que consiste em 42 tanques foi iniciado ", a empresa disse Interfax-Ucrânia.
.

.
"O trabalho no âmbito do projecto Cyclone-4 está indo de acordo com o cronograma. A entrega do terceiro lote de equipamentos para fins especiais para o Cyclone Alcantara Espaço empresa binacional está prevista para o primeiro semestre de 2014", disse a empresa.
.

1°) ---->  O primeiro lote de equipamento para fins especiais para o complexo Cyclone-4 foguete feito por Azovobschemash âmbito de um contrato assinado em 2009 com o Cyclone Alcantara Espaço empresa binacional foi entregue ao cliente em 2012.
2°) ------>  O segundo lote foi enviado ao Brasil em maio de 2013.
3°)  ----->  O terceiro lote foi enviado ao Brasil pela Azovmash para fornecer terceiro lote de equipamentos especiais para Cyclone-4 foguete no centro espacial de Alcântara em 2014
.
.
-------------->  fato  Consumado :  
ENTREGA DO PRÓXIMO LOTE DO azovMASh  EM ALCÂNTARA
 
26 Setembro 2014
Entre os dias 17 e 19 de Setembro de 2014, outro lote, o 3° lote de equipamentos tecnológicos fabricados pela empresa Elkor foi enviado da Ucrânia e entregue no Sítio de Lançamento Cyclone-4 em Alcântara/Brasil. Os equipamentos foram entregues e o desembaraço aduaneiro foi realizado tempestivamente em conformidade com o Cronograma de desenvolvimento do Sítio de Lançamento Cyclone-4.
.

.
Ucrânia e Brasil assinaram um acordo em 2003 sobre cooperação a longo prazo na construção do espaço complexo Cyclone-4 foguete em Alcântara Space Center do Brasil. A construção do centro de lançamento foi iniciado no Outono de 2010.
.

.
Os custos do projeto são estimados em 488 milhões dólares, com os dois países que partilham as despesas de cinquenta por cento.
.

.
Azovmash é um dos maiores complexos de engenharia da Ucrânia. É um fornecedor de renome internacional de vagões ferroviários de carga e plataformas, bowsers, transporte rodoviário, metalurgia, mineração e equipamentos de guindaste.
.
.
Links  para  conferir os dados   segue   a  baixo  ------------------------->
.
http://www.kyivpost.com/content/business/azovmash-to-supply-third-batch-of-special-equipment-for-cyclone-4-rocket-at-alcantara-space-center-in-2014-334448.html
.
.
http://www.alcantaracyclonespace.com/pt/noticias/274-another-batch-of-gse-delivered-to-alcantara-pt

Nenhum comentário:

Postar um comentário