terça-feira, 16 de junho de 2015

DELEGAÇÃO DA CÚPULA DE ALTO NÍVEL DO GOVERNO DO BRASIL ANALISOU O ANDAMENTO DO PROJETO CYCLONE-4/ALCÂNTARA NA UCRÂNIA

 
05 Agosto 2012
Com base no Tratado entre a Ucrânia e a República Federativa do Brasil sobre Cooperação de Longo Prazo na Utilização do Veículo de Lançamento Cyclone-4 a partir do Centro de Lançamento de Alcântara, houve uma visita entre os dias 30 de julho e 3 de agosto de 2012 à Ucrânia da delegação oficial do Governo Brasileiro, chefiada por Marco Antônio Raupp, Ministro da Ciência e Tecnologia do Brasil, e de José Raimundo Braga Coelho, Presidente da Agência Espacial Brasileira, por convite da Agência Estatal da Ucrânia.
.
.
Ao longo da visita, foi realizada reunião entre o Sr. Raupp e o Sr. Mykola Azarov, Primeiro-Ministro da Ucrânia. A delegação brasileira discutiu, também, assuntos relacionados à implementação do Projeto Cyclone-4/Alcântara,
.

 participaram de reuniões do Conselho de Administração e Conselho Fiscal da ACS, assim como visitaram empresas ucranianas envolvidas no projeto, Yuzhnoye, Yuzhmash e DTSб para inspecionar o andamento do desenvolvimento do veículo de lançamento e dos equipamentos tecnológicos. Os membros da delegação brasileira demonstraram grande satisfação com os resultados da visita.
.
.
DELEGAÇÃO DA CÚPULA DE ALTO NÍVEL DO GOVERNO DO BRASIL ANALISOU OANDAMENTO DO PROJETO CYCLONE-4/ALCÂNTARA NA UCRÂNIA
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário