Google+ Followers

quarta-feira, 15 de julho de 2015

A reunião do Conselho de Administração da "Alcântara Cyclone Space" Empresa Binacional foi realizada em Kyiv seguido pelo encontro entre presidentes das agências espaciais da Ucrânia e Brasil

    A Agência Espacial Estado da Ucrânia sediou a 15ª Reunião Ordinária do Conselho de Administração da "Alcântara Cyclone Space" Empresa Binacional em 23-24 de abril de 2013 

    Durante a discussão sobre a agenda proposta para a reunião os relatórios foram fornecidos sobre a aplicação da o projeto "Cyclone-4", o status de construção do terreno complexo "Cyclone-4" e instalações de infra-estrutura geral de espaçoporto. As delegações analisaram e aprovaram o relatório anual e as demonstrações financeiras da companhia para 2012. As partes concordaram sobre a necessidade de resolver a série de questões atuais para posterior implementação de projetos eficaz. Esta reunião contou com a presença do Embaixador do Brasil para a Ucrânia Sr. Antonio Fernando Cruz de Mello. 

    Ao final da reunião, o Presidente do Conselho de Administração Sr. Sergiy Zasukha, Vice-Presidente do SSAU, agradeceu os convidados para participar da reunião e salientou que o Conselho chegou a um consenso sobre várias questões importantes num espírito de parceria entre as partes. 

    As partes concordaram em realizar a próxima reunião do Conselho de Administração da ACS BC em agosto do ano corrente em Alcântara, no Brasil. 

    Além disso, em 26 de abril bilateral reuniões foram realizadas entre os representantes das autoridades designadas no âmbito do Acordo - o chefe da Agência Espacial Brasileira, o Sr. Raimundo José Coelho Braga e Vice-Presidente da Agência Espacial Estado da Ucrânia S. Zasukha. No decurso da reunião dos altos funcionários alcançados acordos positivos no primeiro lançamento do "Cyclone-4" veículo de lançamento.
      .