NÓS DESENVOLVEMOS MOTORES FOGUETE DE ALTA QUALIDADE E SEGURANÇA
DESENVOLVIMENTO DE TECNOLOGIA AEROESPACIAL ELETRÔNICOS
PROPULSÃO HÍBRIDA
A partir de oxidantes e combustíveis não-tóxicos, a propulsão híbrida é mais segura do que propelentes sólidos e menos complexa do que a propulsão líquida.
VOOS SUBORBITAIS
Utilizando propulsão híbrida, a Pion Labs visa o acesso democrático ao espaço através de lançamentos suborbitais feitos no Brasil.
CONHEÇA A EQUIPE DA PION LABS
Eng. Aeroespacial Cauê Napier
(Cofundador e CEO da PION LABS)
Cauê Napier
Co-founder and CEO
Engenheiro Aeroespacial formado pela Universidade Federal do ABC com intercâmbio na KTH Royal Institute of Technology, Suécia. Possui experiência na gestão de projetos aeroespaciais com foco em segurança e eficiência.
Eng. Aeroespacial Calvin Souto Trubiene
(Cofundador e CTO da PION LABS)
Calvin Trubiene
Co-founder e CTO
Engenheiro Aeroespacial formado pela Universidade Federal do ABC com intercâmbio na University of Victoria, Canadá. Possui experiência no desenvolvimento de propulsores para foguetes suborbitais
A NOSSA VISÃO É O ACESSO DEMOCRÁTICO AO ESPAÇO ATRAVÉS DE LANÇAMENTOS SUBORBITAIS SEGUROS E LUCRATIVOS PARA NOSSOS INVESTIDORES
RELAÇÃO COM OS INVESTIDORES DA PION LABS
A PionLabs é uma StartUp brasileira formada em 2016 por Cauê Napier e Calvin Trubiene. Nosso objetivo é o acesso democrático ao espaço através de lançamentos suborbitais feitos no Brasil.
De acordo com consultorias internacionais, o produto aeroespacial é aquele com maior valor agregado.
“Space is now open for business” – Rocket Lab
“You can now make money with space investment, which wasn’t largely a true statement before.” – Silicon Valley VC
SEJA UM INVESTIDOR E CONTRIBUA COM O DESENVOLVIMENTO AEROESPACIAL BRASILEIRO.
PRODUTOS AEROESPACIAIS SEGUROS E OTIMIZADOS PARA O SEU PROJETO
FASES DO DESENVOLVIMENTO DO PROJETO
Veículo lançador para validação de tecnologias e formação de know-how para o recursos humanos. O plano prevê o primeiro lançamento nos Estados Unidos para 2017. O foco é atingir o TRL no sistema da NASA chamado Technology Readiness Levels.
A partir do primeiro veículo, utilizaremos o know-how agregado para refinar, otimizar e aplicar nossa segunda etapa do plano de negócios, que é o veículo para near-space activities. Esse veículo será desenvolvido pensando no mercado latino-americano para experimentos científicos.
A terceira fase do nosso projeto, de longo-prazo, é o voo do veículo suborbital. Este veículo é a sequência de todo o conhecimento e experiência adquirida nos projetos já citados. Nossa meta é que o fim deste ciclo do plano de negócios seja atingido até 2025.
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